segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sobre roupas, compras, looks etc...

Olá fashionistas, Eu sempre fui uma pessoa ligada a moda e isso não é novidade pra ninguém, e com o passar do tempo o meu intelecto a favor da moda foi se moldando e consegui criar uma maneira diferente de se ver a moda/estilo das pessoas e com isso mudar a forma de trabalhar a minha imagem buscando favorecer coisas que até então eu não sabia que me deixariam melhor e infelizmente coisas que me deixavam mais "trash", Eu considero que estou na minha melhor faze em relação a looks, consigo usar realmente o que eu acho bacana independente de fatores que antes eram motivos para que eu não usasse tal peça ou evitasse a todo e qualquer custo usar tal acessório.
Eu sempre fui de mudanças, na minha adolescência mudei radicalmente meu visual, sempre busquei me diferenciar, mas com a maturidade você percebe que tais coisas eram apenas influências da tv, ídolos e fatores que não faziam você construir uma identidade fashion que te desse um real prazer na hora de montar um look.
Digamos que meu "estilo" (Como eu já disse não gosto dessa palavra, me lembra limitação) foi aos poucos se encontrando após eu raspar a cabeça, eu sempre tive medo de cortar o meu cabelo bem curto porque achava minha cabeça grande demais e que eu pareceria o Et do Spielberg, rs
Com a cabeça raspada percebi que poderia ousar mais dos acessórios e peças que antes deixavam o visual carregado devido ao cabelo nada discreto que eu tinha antes; Assim montava looks com mais tranquilidade e já sabia as peças que eu mais gostava, traçando assim um perfil, uma maneira de se vestir; Hoje eu sei o que eu devo comprar ou não, sei o que é apenas uma modinha, sei o que eu devo apostar, sei quais são os produtos da temporada que eu sei que irei usar por mais e mais temporadas e sei também respeitar o meu gosto e não me tornar 100% "escravo da moda".

Compras:
Muitas pessoas me perguntam aonde eu compro as peças que eu uso no Lookbook e também as roupas dos looks do instagram, pois bem , Muitos se surpreendem ao saber quando eu digo que compro peças em brechós e customizo parte delas, eu sempre amei brechó não apenas pelo preço, mas pela exclusividade e produto diferenciado, fazendo com que qualquer look tenha uma identidade só sua, isso faz toda a diferença atualmente.
Também compro no site Aliexpress, acessórios e camisetas são os produtos que eu mais busco.
Atualmente estou trabalhando em uma loja de moda jovem (All Manner) que me proporciona comprar roupas com um desconto beeeeeeem bacana, sendo assim fica mais fácil ter mais peças para montar diferentes looks não é mesmo?, O lance de postar looks e pra mim como um hobby, e faz com que eu esteja sempre aprendendo a montar looks cada vez melhores, como gosto de produção de moda a questão de "montar looks" sempre é algo que eu curto e pratico sempre em mim.

Como eu posto sempre looks nas diversas redes sociais cria-se uma certa espera de alguns "amigos virtuais"  em que eu sempre arrase no look, mas claro que é notável que eu nem sempre consiga montar looks bacanas, tem dias que eu to "sem saco" pra me vestir, e mesmo me esforçando o look fica meio "perdido", rs
Já vi comentários maravilhosos a respeito de como eu me visto e isso é muito legal porque fez com que eu me aproximasse de pessoas de longe e consigo manter contato através de assuntos ligados a moda e conceito pop no geral.
Também tem o lado ruim claro, tem sempre o "povinho" que te enche o saco, mas se tratando de rede social você consegue bloquiar os infelizes ;) .

Me mandem sugestões de futuras postagens, Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário