quinta-feira, 3 de julho de 2014

Brechós... É amor puro!

Olá fashionistas, Muitas pessoas se surpreendem quando digo que muitas das peças que eu uso foram compradas em brechós, Eu sempre comprei em brechós pelo fato do preço e exclusividade de peças andarem de mãos dadas, Eu não sou do tipo que "pra estar na moda" gasta horrores de dinheiro, claro que uma peça ou outra sempre saí mais cara por conta do seu material, padronagem e também exclusividade.
Bom, eu estou fazendo uma certa "pesquisa", estou entrando em contatos com vários grupos de moda masculina pelo facebook e perguntando qual seria a preferência de tema para gravação de vídeos, por enquanto quem esta ganhando são os temas: Comprinhas do mês e "achados" em lojinhas como C&A, Marisa, Renner etc...
Estou pensando em fazer um vídeo de comprinhas e outro de peças que eu achei em brechós, como são muitas eu acho que seria bacana contar pra vocês como consegui cada peça e os surpreendentes valores delas, Separei por enquanto algumas fotos onde a peça principal do look é uma peça que eu comprei em brechó, Aí mais pra frente explico mais detalhes e mostro pra vocês as minhas peças de brechós favoritas ok?

Jaqueta de franjas que paguei 20 reais

Macacão que paguei 15 reais

Regata Adidas que paguei 5 reais

Blazer que paguei 15 reais

Blazer que paguei 20 reais

Camisa que paguei 5 reais e depois customizei

Um comentário:

  1. Nossa! Muito barato, e o resultado ficou ótimo! Parabéns.
    Infelizmente por aqui não tem brechós muito bons :/

    Abraço,
    Paulo. - http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir