quarta-feira, 30 de julho de 2014

Meu Ego



Olá a todos!, Nos últimos dias devido aos primeiros vídeos que ando postando no youtube muitas pessoas vieram no meu inbox do facebook e nos comentários de fotos e vídeos questionando sobre as minhas roupas, como eu consigo as peças mais diferentes e o que eu faço da minha vida, pois bem, Como eu já havia feito uma outra postagem sobre esse assunto e percebo que ainda existe questões que eu não respondi com total clareza resolvi fazer novamente uma postagem mais esclarecedora aonde vou falar sobre minhas roupas, trabalhos, planos e vida pessoal, Vamos lá?
Vamos começar pelo meu nome "Ego Oliver", na verdade o meu nome de registro é Elton Gabriel de Oliveira, pegando as iniciais forma-se a palavra "Ego" e assim prefiro ser chamado, o "Oliver" é só mais uma graça mesmo, rs
Desde sempre fui apaixonado por moda, eu apreciava tudo que era do mundo da moda mesmo sem entender o que aquilo significava pra sociedade e sobre os altos e baixos que ela sempre teve, sobre a valorização ou não do corpo feminino e como isso refletia no comportamento social, na adolescência comecei a perceber a verdadeira diferença social que uma peça ou acessório de moda podia influenciar no modo de tratar uma pessoa e diferenciar classes sociais, porque querendo ou não a moda é também status e visibilidade, estamos falando de produto e se tratando de roupas isso sim interfere em vários fatores (emocional, social e claro financeiro, rs ), Acredite um acessório certo muda a vida de uma pessoa por inteiro, lembra da Cinderela?
Com o passar do tempo fui procurando me expor e conhecer mais e mais sobre a moda, comecei a fazer um curso de desenho de moda e consegui me destacar fazendo um desfile em São Paulo em 2009.
Já costurava e procurava sempre me vestir de maneira diferente, mesmo sabendo que o "diferente" aqui no interior de São Paulo ainda é visto com repulsa por muitos.
Entrando na faculdade de moda (que não terminei) conheci uma moda menos fantasiosa, mais burocrática e realista, também conheci a maldade e futilidade que esse meio fashion tem.
Parei a faculdade e comecei a trabalhar como visual merchandising em uma loja, Atualmente eu trabalho em uma loja de moda jovem aqui em americana onde compro boa parte das peças que uso atualmente, escrevo sobre moda jovem para um jornal aqui da região( O Liberal) e faço produção de moda para o fotógrafo Leon Cipriano (Ele faz todo o trabalho visual/fotografia do blog).
 Não sou rico e estou longe disso, trabalho bastante e tenho sede de comunicação, eu sempre acreditei que se vestir bem é uma arte e confesso que estou no meu melhor momento, mas como sempre estou em constante transformação acredito que o melhor ainda está por vir.
Eu já disse e repito, Eu odeio a palavra "estilo" e não consigo me descrever em um "estilo", sou muitos e sempre estarei em constante transformação.
Blog, lookbook: como sempre tive uma vontade imensa de me expressar a favor de moda percebi que com o crescimento das redes sociais as minhas idéias poderiam ser lidas e vistas por inúmeras pessoas, sendo assim comecei com o blog, depois com o look do dia no facebook e por último o lookbook onde consigo unir moda e fotografia e mostrar como eu posso ter diferentes visuais e me sentir bem e confiante com todos eles.
Roupas: Eu compro muitas peças em brechós é isso não é novidade pra vocês, nos vídeos vocês já viram o quanto eu gasto pouco e fico super feliz com produtos que eu consigo achar nos brechos aqui da região.
Na loja que eu trabalho consigo um desconto nos produtos então é mais fácil ter diferentes peças todos os meses já que os preços pra funcionários acabam sendo reduzidos.
Eu customizo muita coisa e só compro produto mais caro quando não tenho outra opção de loja mais barata ou se realmente eu preciso e vejo que é um produto muito legal!, rs
 Os vídeos do youtube é mais uma ferramenta de divulgação pessoal, consigo me expressar e mostrar tudo aquilo que eu acho legal, e como é fácil montar looks baratos e originais.
Eu sou apaixonado por fotografia e sempre tiro fotos, seja pra registro pessoal, seja pra profissional também, porque quando se entra nesse "mundo" de Bloggers e fashionistas a sua imagem fotográfica conta muito.
Na minha vida eu sempre levo as coisas que me ocorrem como aprendizado, eu cresço como pessoa sempre, escrevendo sobre moda, falando sobre moda e me dedicando e procurando me expandir nessa área que desde sempre amo e quero continuar trabalhando.
Tenho um namorado há mais de 2 anos e problemas familiares devido a minha homossexualidade claro que tive, mas atualmente está tudo mais tranquilo devido a minha maturidade e respeito aos meus familiares e amigos.
Tenho grandes sonhos, mas tenho a cabeça no agora, e agora estou fazendo e vivenciado coisas boas e sei que consiguirei ir muito longe, sempre busquei o amor em tudo que faço, mesmo com os problemas rotineiros eu penso positivo e sei que o amanhã melhor será sempre!, Espero ter esclarecido algumas coisas, Beijos fashionistas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário