sábado, 23 de agosto de 2014

As 5 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa

Olá fashionistas!!, É sempre bom fazer compras, mas muitos meninos erram por comprar o que é errado, nem sempre uma boa compra significa comprar o que é novo ou tendência, pensando nisso resolvi fazer uma lista de 5 coisas que você sempre deve ter no seu guarda-roupa, 5 coisas que fará você sempre estar bem vestido e pronto para qualquer evento, Vamos lá?

Calça jeans preta: É sempre bom ter uma cala jeans preta, ela é versátil, básica e vai bem com todo tipo de combinação, sempre estamos atrás de uma calça legal e lembre-se: Se você ainda não tem uma calça preta "coringa' não inventa de ter calças de outras padronagens, na hora da compra comece pelo primordial, e calça jeans é sempre uma peça de extrema importância.

Fotos: Pinterest
 Blazer: É uma peça que aqui no brasil os meninos tem receio de usar porque acham que ficam muito "careta" o look; É sempre bom optar por um blazer bacana em festas e locais que necessitam que você esteja bem arrumado porém não muito elegante, com o blazer é possível criar diversos estilos e montar looks lindos, essa peça permite você "não errar" tanto, sendo uma peça clássica eu sempre indico a ter no guarda-roupa mais de um blazer, acho muito bacana gastar uma graninha com blazer porque é uma peça que não sai de moda e você pode usar o ano todo brincando com a criatividade e abusando dos mais diferentes estilos.
Fotos: Pinterest/Lookbook Ego Oliver
Camisa jeans: Essa é uma peça que jamais deve estar de fora do seu closet!, seja em qualquer época do ano, ela veste e de adequa em quase todos os estilos, com camisa jeans é possível criar um universo de looks diferentes, seja com sobreposição ou não ela permite você a ficar despojado ou não dependendo da forma de uso, é um tipo de peça que também aconselho a não ter medo e gastar com uma camisa que você sabe que seja de qualidade, seja de manga curta ou longa é sempre uma peça coringa, vai bem com tudo e com a combinação certa fica legal até em ocasiões mais reservadas como casamentos e festas a noite.

Fotos: Pinterest
Camisa xadrez: Se toda mulher precisa de um bom vestido preto no armário saiba que todo homen precisa de uma boa camisa xadrez sempre disponível no seu guarda-roupa, é uma peça que pode te proporcionar diversos estilos, seja no grunge dos anos 90 até o universo country, mas seja lá qual for a intenção uma boa camisa xadrez pode salvar o seu look ou ate mesmo ser a peça chave para criar um visual mais moderno, seja fazendo sobreposição ou até mesmo para dar um truque de stylist amarrando ela na cintura ela sempre dá um ar jovial e despojado e independente da cor é sempre uma peça que estará em evidência nos desfiles de moda masculina independente da estação.

Fotos: Pinterest/Lookbook Ego Oliver
Jaqueta de couro: Independente da estação essa é uma peça que todo garoto dever ter no seu guarda-roupa, ela é versátil, moderna e nunca sai da moda; Também é uma peça que se deve abrir a carteira e não pensar duas vezes para comprar uma de melhor qualidade.

Fotos: Pinterest
Bom, essa foi uma pequena seleção de peças primordiais no guarda-roupa masculino, claro que também existem outras peças que sempre estamos a procura, Espero que tenham curtido a postagem, Beijos!



2 comentários:

  1. Amei o post Ego, e adorei o blog. amei o jeito que você falou de cada uma dessas peças. Parabéns pelo blog e volte a publicar nele. bjs
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super de acordo! Tenho todas as peças das dicas, hahahaha!
    Fico feliz que tenha voltado com força total pro blog, você é o máximo... Sucesso sempre!



    http://demod3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir