domingo, 28 de setembro de 2014

Músicas #Noite

Bom, a noite precisamos de um som mais suave e que nos deixe relaxado para mais um dia de muito trabalho, antes de dormir eu costumo deixar uma playlist tocando no meu celular bem perto da minha cama em um volume baixo, tenho muitas músicas nostálgicas e românticas que costumo ouvir até pegar no sono de vez, Entre as músicas não poderia faltar Lana Del Rey que com sua voz surrealista faz qualquer um ficar mais tranquilo e descansado mentalmente, também escuto Birdy e a cantora Duffy.
E se você pensa que eu só escuto voz feminina durante a noite está muito enganado, escuto vários cantores mas em especial escuto todos os dias a música "Love has come a long way" do cantor Luciano Sprovieri que por sinal é uma música que marcou bons momentos no meu namoro e sempre me faz ter boas lembranças.
Sempre estou a procura de novos cantores, sons e diferentes e não conhecidos músicos, no meu celular tem diversos tipos de cantores, para facilitar sempre faço uma listagem, uma playlist separando os diversos tipos de música, assim escolho a lista de músicas que mais combina com o meu momento atual, espero que tenham curtido a "postagem musical", me mandem suas músicas, comentem quais são as suas músicas diárias, tenho muita curiosidade em saber o que você aí do lado tem a dizer sobre os meus posts, Até mais fashionista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário