domingo, 28 de setembro de 2014

Músicas #Tarde

Depois das 12:00hrs já estamos cansados e já bate aquele soninho pós almoço não é mesmo?, precisamos de músicas com energia, precisamos ouvir sons mais descontraídos, eu normalmente escuto músicas ao estilo "Hip-Hop", "Black" e muita música eletrônica, no meu trabalho é quase que obrigatório que a música esteja alta e sempre após o almoço ouvimos músicas mais divertidas e que nós faça continuar com ânimo até o final da tarde, escuto muitas músicas remixadas, como é o caso da música "Yoncé" da cantora Beyoncé, embora eu já goste da versão original sempre me pego mais enérgico ouvindo versões mais potentes e com a sonoridade mais intensa, Quando estou no ônibus voltando pra casa coloco sempre uma seleção de músicas mais eletrônicas para não deixar o "clima" da lotação do ônibus estragar meu dia.
A música tem um poder maravilhoso de mudar o nosso astral, quem nunca limpou o quarto rapidinho e sem frescura por conta do som alto tocando suas canções favoritas?, confira abaixo algumas músicas que escuto diariamente no meu celular e no meu local de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário