sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Egofashionista!


Olá fashionistas!, Tudo bom com vocês?, quanto tempo hein?! O blog está de volta e acredito que de uma forma mais madura, Faz muito tempo que não escrevo aqui, tinha desativado o blog e dando prioridade a faculdade e outras "cositas" mais.
Estou voltando com o blog depois de muitos questionarem o porque de eu não ter um blog de moda já que eu sou tão apaixonado por esse universo, depois que eu entrei no Lookbook eu senti uma necessidade enorme de expor minhas idéias e explicar o porque de cada look, o que me inspirou e tudo mais, Agora de volta a ativa estarei comentando sobre moda, decoração, comportamento e muito mais, o que eu mais quero com essa nova fase é dar um pouco mais de identidade pro blog, fazer ele do meu jeitinho, quero muito ter um feedback de vocês, quero muito interagir com vocês que gostam e curtem o que eu faço, seja em matéria de looks ou qualquer outra coisa, percebo que nas redes sociais as pessoas tem uma maneira de ver você totalmente diferente do que achamos ser o "certo", com o Lookbook consegui fazer vários contatos e começar "amizades" que estou amando, espero conhecer algumas pessoas esse ano e realizar alguns projetos que tenho em mente; Aqui estarei também recebendo sugestões de postagens, montarei looks e ainda estou pensando em fazer vídeos, não darei certeza de nada, nem quero agora falar muito sobre futuras postagens porque quero ir com calma e ir mudando o blog e o modo de postagem aos poucos, confesso que ele ainda não está do jeito que eu quero, mas vocês irão acompanhar todo o processo de mudança do blog. Por enquanto é isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário