quinta-feira, 17 de julho de 2014

A mesma peça, diferentes looks!

Olá fashionistas!, Todo mundo adora comprar roupas não é mesmo?, Eu confesso que sou viciado em compras e todo mês compro alguma coisa nova, mesmo que seja algo de brecho eu compro alguma camiseta, colete, acessório que faça alguma diferença nas minhas produções, Acredito que mudando alguma coisa qualquer look já usado se transforma em algo único e super bacana usando a criatividade e força de vontade.
Eu não sou rico e estou longe disso, rs, mas procuro gastar o meu dinheiro com peças bem diferentes para que com elas eu sempre esteja com um visual diferenciado mesmo usando uma calça ou sobreposição igual a de algum look anterior, por isso fiz essa simples seleção de fotos do meu instagram para mostrar a vocês como eu faço para dar uma diferenciada nos meus looks mesmo usando a mesma peça, confira as fotos abaixo e perceba que estar sempre diferenciado no look é mais fácil do que se imagina!, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário