quarta-feira, 23 de julho de 2014

Loja VMM -Vozes em minha mente

Essa é minha primeira peça comprada na loja, uma T-shirt com estampa da Kate Moss, muito amor não é mesmo?
Olá, Hoje venho falar sobre a minha experiência na loja VMM, Essa loja vende T-shirts super descoladas e joviais, garanto que entrando nela dificilmente sairá sem uma das suas camisetas com estampas despojadas e super originais, tem de bandas de rock até personagens infantis, mas sempre claro, com muita originalidade.
Há muito tempo estava paquerando a loja mas por conta do meu trabalho que é no mesmo horário do funcionamento da loja era quase ímpossível visitar a loja e aproveitar os seus produtos.
Mas hoje como estava de folga fui correndo pra loja; Chegando na loja tive um super atendimento, Rosah Passos que é a "mãe" da loja me atendeu suuuuuper bem e com toda a atenção do mundo me falou sobre as shirts, como tudo começou e sobre seus planos para o futuro.
Rosah fez a mesma faculdade que eu, montou a loja pensando em um público jovem que goste de peças diferentes e com uma pegada bem alternativa, além das shirts a loja também oferece moletons, peças de linho, canecas e futuramente também terá acessórios para deixar o visual dos jovens aqui da região ainda mais descolado.
Aqui na região estava mesmo faltando uma loja nesse segmento, acredito que essa loja só tem a crescer por conta dos seus ótimos produtos e atendimento, você sai da loja com sua camiseta super perfumada, balinhas e um abração da Rosah, quer mais??, rs, Gente pra quem não conhece ainda fica a dica de ir até lá, A loja fica na: R. Florindo Cibin, 285 - Vila Medon
Americana


No meu terceiro vídeo do canal do blog eu mostro como é um pouquinho da loja e sua grande variedade de estampas que fará você pirar assim como eu pirei!

Camisetas maravilhosas tanto pra meninos quanto meninas :D

http://www.vmmtshirts.iluria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário