segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sobre os vídeos do blog...



Olá fashionistas!, finalmente começo a postar os vídeos no meu canal, quero poder compartilhar com vocês tudo aquilo que nas minhas redes sociais viram perguntas, seja sobre o lookbook, sobre aonde eu encontro tais peças, como customizar, dicas e tudo aquilo que vocês pedirem.

Sempre fui uma pessoa com sede de comunicação, com o vídeo acredito que poderei alcançar um grande número de pessoas( principalmente meninos que curtem moda) que não encontram aqui no Brasil vlogs sobre compras e dicas de moda masculina, claro que tem alguns, mas quero usar uma linguagem simples, direta e que faça você refletir sobre o que está comprando e que te ajude a se vestir de modo melhor mesmo gastando pouco.

O meu primeiro vídeo falei sobre brechos(Olha ele aí em baixo, rs) e como é possível encontrar produtos ótimos e super diferentes!, o segundo vídeo que eu postei hoje (Olha ele aí em cima, rs) falo sobre as minhas comprinhas do mês, sei que é clichê, mas sou novato e quero começar pelo mais simples neh?, então é isso pessoal, estou entrando para uma nova faze do blog e quero que vocês venham comigo, Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei as comrpinhas, só aco que as peças da Biotwo são caras demais, por isso nunca compro, huahua!
    Adorei o modelo novo da Melissa, eu tenho a normal, sem as amarras na perna.
    Ah, e adoreeei a participação do seu cachorrinho, huaha!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir