domingo, 28 de setembro de 2014

Músicas diárias- #Manhã

Olá fashionistas, tudo bom com vocês?, eu resolvi hoje fazer uma postagem sobre músicas que eu escuto diariamente, tem sempre aquela música do momento ou música que só você acha que gosta e tem também aquela música que você morre de vergonha de que alguém saiba que você escuta tal som.
Eu escuto vários tipos de músicas, de diferentes estilos e pra cada estilo acredito que tem uma hora certa, um momento adequado para escutar, de acordo com o passar do dia sempre estamos com o nosso humor em transição, temos momentos mais "lentos" e momentos mais "enérgicos", de acordo com as músicas que tenho no meu celular fiz essa postagem mostrando a vocês as mais diferentes músicas que eu escuto sempre, seja mais conhecida ou não atual ou não cada um escuta o que bem quiser e só Deus pode me julgar (filosofia do dia, rs). Como sou fanático pela cantora Mariah Carey o meu celular possui cerca de 75% de músicas só da carreira dela, o restante são de músicas lentas e românticas no geral, tem também umas playlist mais "Black-music" e músicas mais atuais e que todo mundo conhece, sabe aquelas músicas "chicletes"?, então, músicas que todo mundo conhece, que teve uma boa repercussão mundial como é o caso da música da cantora Sia "Chandelier", eu também escuto músicas que poucos conhecem como é o caso do grupo "The Noisettes", confesso que sou apaixonado pelo trabalho deles e escuto diariamente músicas dos seus álbuns.
É uma seleção bem curtinha, espero que gostem e comentem quais são as músicas que vocês escutam com frequência, Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário