quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Como parecer mais alto?

Olá fashionistas!, Esses dias em um comentário de uma foto minha um rapaz me questionou sobre o uso de camisetas largas, como resposta disse que era um truque para parecer mais alto, Hoje venho explicar mais sobre esses "truquinhos" que assim como eu poderá ajudar á você que quer ter um visual mais "esguio", Vamos lá?

Skinny: A calça skinny ainda é tabu pra alguns meninos, mas como ela dá uma "afinada" nas pernas cria-se um visual mais alto por conta da linha mais estreita que a calça cria, diferente do fato de você usar uma calça mais larga que criará um visual mais "compacto".
Calça skinny: A perna com uma modelagem mais ajustada faz com que você aparenta ter mais altura que o normal.

Listras: As listras na vertical faz com que você aparenta ser mais alto, e se você é gordinho aproveite e use muito listras na vertical( pois afina a silhueta) e sempre fuja das listras na horizontal que deixará você "achatado" e com as gordurinhas ainda mais em evidência.
Listras na vertical, um truque que deixa sua perna mais alta com certeza!

Camisetas largas e estampadas: Eu amo e sempre uso porque acho que sempre me deixa mais alto, eu tenho 1,76 de altura e quando uso uma camiseta larga, skinny e coturno não tem erro!, Estampas também dá uma impressão que você é maior do que o real, principalmente estampas localizadas porque como a informação da estampa fica super grande dá uma impressão que o meio do seu corpo é maior porque chama mais a atenção e a linha da barra da camiseta ficando um palmo acima do joelho contribui com esse efeito de "aumento", Faça o texte!.



Coturnos: Quem me acompanha nas redes sociais sabe o quanto eu amo e sempre estou usando coturno, por conta do salto ela já cria um visual mais alto e fazendo a combinação certa (Calça, camiseta,...) não tem erro!, Só tome cuidado com as cores, coturno preto com calça clara divide a perna deixando ela menor, prefira calças escuras com coturno preto, tudo estando na mesma cartela de cores você conseguirá um visual mais esguio com certeza! Beijos!
Calça clara com bota escura divide a perna, use com cuidado se você for muito baixo.

Calça preta e coturno escuro amplia a perna, Veja a diferença nas duas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário